O PRIMEIRO CASAMENTO NA CAPELA DOS MILAGRES

O PRIMEIRO CASAMENTO NA CAPELA DOS MILAGRES


30 de novembro de 2016
Um casamento dos sonhos. Essa é a melhor definição para o enlace do empresário Mauricio Vasconcelos e da modelo Ramona Zanon, o primeiro casamento realizado na Capela dos Milagres. Construída na Praia de Marceneiro, em Passo de Camaragibe (AL), o lugar tem um encanto que se revela ao primeiro olhar! Para quem busca uma cerimônia com os pés na areia, é impossível não se apaixonar. A vista é de tirar o fôlego – tamanha é a procura pelo local que a Capela dos Milagres já conta com lista de espera para 2017.

 

casamentorealstylifethomazjapiass1

 

casamentorealstylifethomazjapiass2

 

casamentorealstylifethomazjapiass3

 

O casal se conheceu no fim de 2010 e, na virada do ano, aconteceu o primeiro beijo. “Depois disso, foram passagens adiadas por dias a mais juntos, idas a São Paulo, vindas para Maceió… Em maio, decidimos encarar a distância e oficializar o namoro”, conta a noiva. Após quatro anos, a distância começou a pesar cada vez mais, já que Mauricio é alagoano e Ramona, gaúcha. Para planejar o pedido de casamento, o noivo teve a ajuda de Martha Medeiros, que inventou um ensaio fotográfico em Milagres para levar Ramona até lá. “Como ela já havia feito vários trabalhos com a Martha, não desconfiou de nada. Os amigos e familiares estavam lá também e todos apareceram vibrando quando fiz o pedido. Foi uma energia única!”, conta Mauricio.

 

casamentorealstylifethomazjapiass8

 

casamentorealstylifethomazjapiass7

 

Branco e rosa (em um tom mais fechado e envelhecido) foram as cores escolhidas para a decoração da festa, que teve vista para o mar. O clima rústico ficou por conta de elementos como os sousplats de barro e os arranjos sobre troncos de árvores.

 

casamentorealstylifethomazjapiass9

 

casamentorealstylifethomazjapiass10

 

casamentorealstylifethomazjapiass5

 

casamentorealstylifethomazjapiass6

Nenhum comentário

DEIXAR UM COMENTÁRIO