NEW YORK BRIDAL WEEK: TENDÊNCIAS DE VESTIDOS PARA 2018


No início de outubro aconteceram os desfiles de vestidos de noiva no New York Bridal Week. Um dos eventos mais esperados do segmento de casamentos trouxe as novas coleções dos maiores estilistas de moda bridal do mundo. Nós fizemos uma seleção de todos as tendências em vestidos de noivas que prometem estar nos casamentos em 2018 para deixar as noiva ainda mais lindas, e claro, estarem na moda!

Nós acompanhamos os desfiles e fizemos uma lista com alguns dos estilistas que apresentaram seus modelos como Carolina Herrera, Elie Saab e a grife espanhola Pronovias. Quem já começou a escolher o vestido de noiva para casar em 2018 já pode se inspirar nos modelos das passarelas e sonhar com o seu vestido de noivas com as novas tendências e arrasar no casamento!

Veja quais foram as maiores tendências!

Sobressaia no vestido de noiva
Clássica e atemporal, a sobressaia foi aposta de vários estilistas do NY Bridal Week.  Geralmente, os vestidos com essa saia sobreposta são usados por noivas que buscam looks mais tradicionais e promete ser uma grande tendência.

Corpete com barbatana
Essa é uma das grandes apostas para próxima temporada. Delicado e charmoso, o corpete com barbatanas foi a aposta de muitos estilistas como Inbal Dror e da estilista Monique Lhuillier por ser um estilo delicado e charmoso.


Franjas
As franjas continuam sendo uma grande aposta. No NY Bridal Week ele esteve presente nos desfiles de muitas grifes de forma delicada e muito sofisticada, em vestidos de noiva mais glamurosos.

Outras cores (além do branco)
Muitos estilistas apostaram em algumas variações de cores para os vestidos de noiva. Os tons claros e detalhes metalizados dominaram as passarelas. As noivinhas podem nos tons de rosa, metalizado que possibilitam um vestido delicado e romântico.


Vestidos com capas
As capas estão conquistando cada vez mais o seu espaço no mundo dos casamentos. Apareceram modelos de capas mais discretas e menos e outras mais compridas que dispensam o uso de véus.


Aproveitem as dicas e inspirem-se!